Política da Equipe MundoCartola FC
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Política da Equipe MundoCartola FC
A equipe MundoCartola FC foi criada com o propósito de expandir o Projeto do site www.mundocartolafc.com, para esse fim determinamos a seguinte política.
Política MundoCartola FC
O projeto MundoCartola FC têm como objetivo principal se tornar o maior site de Cartola FC do Brasil, nossa ambição em se tornar essa grande potência na internet impõe pessoas para ser voluntárias do projeto e portanto medidas de organização para tal.
Da Organização.
Art. 1° - Todo o trabalho de Organização a partir de hoje (13/03/2015) será feita pelo Fórum Oficial do MundoCartola: https://mundocartolafc.directorioforuns.com/
1 - O Fórum MundoCartola FC está dividido em três categorias:
a. Criação de Conteúdo. (Tem como objetivo fornecer imagens para o projeto, análises de jogos, análises de equipe, análises de estatísticas, assim como votação pra seleções do site, e dicas em gerais.)
b. Criação e atualização de Campeonatos. (Têm como objetivo fornecer os trabalhos que envolve atualizações de Campeonatos, novas ideias de campeonatos, Criação de Tabelas/Design para campeonatos, etc.)
c. Divulgação do Projeto. (Têm como objetivo, organizar e agrupas todas as formas de divulgação para que todos os membros possam divulgar o projeto.)
2 - Todas as discussões sobre o Projeto será feita no Fórum, nada está insento de discussão, nem mesmo a Política da Equipe, porém a aprovação de alterações nas regras e estratégias da equipe deve ter voto da maioria e aval do Administrador Geral.
Da Participação dos membros
Art. 2° - Qualquer pessoa pode participar da Equipe do MundoCartola FC, porém sua participação deverá cobrir as seguintes exigências:
1 - Deverá ter participado de no mínimo 1 campeonato do Site.
2 - Deverá ser indicado por um membro da Equipe.
Art. 3° - Todos os trabalhos que um membro fizer pela equipe será acrescido de pontuações, sendo que a Soma total da pontuação no final do turno servirá de avaliação para o Administrador recompensar ou punir os membros da equipe.
Art 4° - Todo início do mês será feito um relatório sobre o desempenho geral da Equipe inicialmente feito pelo Administrador com a opinião do mesmo sobre os membros para que possam se auto-avaliar e melhorar seu desempenho.
Da Recompensa
Art 5° - Os membros da equipe receberão recompensas ou punições variando conforme sua pontuação final a cada Turno.
1 - As recompensas variam de: participação gratuita nos campeonatos à participação nos lucros do Projeto. (Pontuações e recompensas a serem definidas ainda).
2 - As punições variam de: não participação gratuitas até a exclusão do membro da equipe.
Dos Trabalhos a ser realizados
Art 6° - Cada Categoria possuirá trabalhos que irão variar os valores das pontuações de acordo com o nível de dificuldade que é realizá-lo, todas as pontuações estarão fixadas em um tópico na categoria em questão.
Art 7° - Os membros podem realizar os trabalhos que quiserem, tendo liberdade completa para decidir no que irão ajudar, não havendo nenhum limite diário.
Art 8° - Cada membro deverá criar um Tópico com seu próprio Nome em todas as categorias, e cada trabalho que ele realizar deverá postar no tópico do seu próprio nome, apenas dúvidas e discussões sobre estratégias serão feitas em tópicos fixos.
Art 9° - Todo início de semana o responsável pela categoria (por enquanto sou o responsável por todas) deverá analisar os trabalhos feitos pelos membros e anunciar a pontuação individual de cada no Tópico dele, e apenas revelar a pontuação Geral nos relatórios Mensais (Art. 4°).
Direitos e Deveres
Art. 10° - Todos os membros terão direito a:
1- Receber as pontuações adequadas.
2- Receber críticas/sugestões nos relatórios mensais.
3- Receber as recompensas previamente estabelecidas pelas pontuações no fim de cada turno.
Art. 11° - Todos os membros deverão:
1- Entrar sempre que possível no Fórum e trabalhar pela equipe.
2- Respeitar os outros membros (Ofensas ou ameaças serão punidas.)
3- Subordinar-se aos Administradores e Moderadores do Projeto.
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Por enquanto é tudo, conforme for aparecendo as dúvidas e os "problemas" administrativos iremos arrumar nossa Política, qualquer dúvida poste um comentário.
Política MundoCartola FC
O projeto MundoCartola FC têm como objetivo principal se tornar o maior site de Cartola FC do Brasil, nossa ambição em se tornar essa grande potência na internet impõe pessoas para ser voluntárias do projeto e portanto medidas de organização para tal.
Da Organização.
Art. 1° - Todo o trabalho de Organização a partir de hoje (13/03/2015) será feita pelo Fórum Oficial do MundoCartola: https://mundocartolafc.directorioforuns.com/
1 - O Fórum MundoCartola FC está dividido em três categorias:
a. Criação de Conteúdo. (Tem como objetivo fornecer imagens para o projeto, análises de jogos, análises de equipe, análises de estatísticas, assim como votação pra seleções do site, e dicas em gerais.)
b. Criação e atualização de Campeonatos. (Têm como objetivo fornecer os trabalhos que envolve atualizações de Campeonatos, novas ideias de campeonatos, Criação de Tabelas/Design para campeonatos, etc.)
c. Divulgação do Projeto. (Têm como objetivo, organizar e agrupas todas as formas de divulgação para que todos os membros possam divulgar o projeto.)
2 - Todas as discussões sobre o Projeto será feita no Fórum, nada está insento de discussão, nem mesmo a Política da Equipe, porém a aprovação de alterações nas regras e estratégias da equipe deve ter voto da maioria e aval do Administrador Geral.
Da Participação dos membros
Art. 2° - Qualquer pessoa pode participar da Equipe do MundoCartola FC, porém sua participação deverá cobrir as seguintes exigências:
1 - Deverá ter participado de no mínimo 1 campeonato do Site.
2 - Deverá ser indicado por um membro da Equipe.
Art. 3° - Todos os trabalhos que um membro fizer pela equipe será acrescido de pontuações, sendo que a Soma total da pontuação no final do turno servirá de avaliação para o Administrador recompensar ou punir os membros da equipe.
Art 4° - Todo início do mês será feito um relatório sobre o desempenho geral da Equipe inicialmente feito pelo Administrador com a opinião do mesmo sobre os membros para que possam se auto-avaliar e melhorar seu desempenho.
Da Recompensa
Art 5° - Os membros da equipe receberão recompensas ou punições variando conforme sua pontuação final a cada Turno.
1 - As recompensas variam de: participação gratuita nos campeonatos à participação nos lucros do Projeto. (Pontuações e recompensas a serem definidas ainda).
2 - As punições variam de: não participação gratuitas até a exclusão do membro da equipe.
Dos Trabalhos a ser realizados
Art 6° - Cada Categoria possuirá trabalhos que irão variar os valores das pontuações de acordo com o nível de dificuldade que é realizá-lo, todas as pontuações estarão fixadas em um tópico na categoria em questão.
Art 7° - Os membros podem realizar os trabalhos que quiserem, tendo liberdade completa para decidir no que irão ajudar, não havendo nenhum limite diário.
Art 8° - Cada membro deverá criar um Tópico com seu próprio Nome em todas as categorias, e cada trabalho que ele realizar deverá postar no tópico do seu próprio nome, apenas dúvidas e discussões sobre estratégias serão feitas em tópicos fixos.
Art 9° - Todo início de semana o responsável pela categoria (por enquanto sou o responsável por todas) deverá analisar os trabalhos feitos pelos membros e anunciar a pontuação individual de cada no Tópico dele, e apenas revelar a pontuação Geral nos relatórios Mensais (Art. 4°).
Direitos e Deveres
Art. 10° - Todos os membros terão direito a:
1- Receber as pontuações adequadas.
2- Receber críticas/sugestões nos relatórios mensais.
3- Receber as recompensas previamente estabelecidas pelas pontuações no fim de cada turno.
Art. 11° - Todos os membros deverão:
1- Entrar sempre que possível no Fórum e trabalhar pela equipe.
2- Respeitar os outros membros (Ofensas ou ameaças serão punidas.)
3- Subordinar-se aos Administradores e Moderadores do Projeto.
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Por enquanto é tudo, conforme for aparecendo as dúvidas e os "problemas" administrativos iremos arrumar nossa Política, qualquer dúvida poste um comentário.
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